UNBOXING XBOX ONE X – O Console Mais Potente de Todos os Tempos!

Onde comprar: https://baix.in/gi6zf – link de afiliado

Vídeo unboxing do Xbox One X, novo console da Microsoft para a família Xbox. Compatível com Xbox One e Xbox One S, com retrocompatibilidade para Xbox 360 e Xbox OG, e também com suporte a 4K 60fps com HDR.

Xbox One X recebido gratuitamente.

Canal de vlogs: http://www.youtube.com/PequenoSapeca

Caixa Postal BRKsEDU:
– Caixa Postal 19063
– CEP 04505-970
– São Paulo – SP
– Brasil

Canal na Twitch: http://www.twitch.tv/BRKsEDU
Twitter: http://www.twitter.com/BRKsEDU
Instagram: http://instagram.com/BRKsEDU
Facebook: http://www.facebook.com/BRKsEDU

Redes da Sapeca:
– Snapchat: pequenasapeca
– Instagram: http://www.instagram.com/pequenasapeca
– Facebook: http://www.facebook.com/BRKsPequenaSapeca
– Twitter: http://www.twitter.com/BRKsSapeca

Vire patrocinador do canal: https://goo.gl/uYx9kj

Contato comercial: comercial @ brksedu . com . br

Trilha sonora por Ronald Jenkees: http://www.ronaldjenkees.com

50 Comments

  1. Adriano Souza on December 13, 2019 at 3:55 pm

    Porcaria controle com pilha,nessa a Sony ganha

  2. Ghost on December 13, 2019 at 3:55 pm

    Top

  3. Daniel Cavalcanti Pierre de Messias on December 13, 2019 at 3:56 pm

    Já tenho o meu XBox One X a mais de 1 ano e vou dizer, estou mais do que satisfeito, já tenho uns 164 jogos instalados, vários que eu comprei, outros que tenho pelo Gamepass Ultimate, em 3 HDs externos… Até hoje me impressiona pela tamanha qualidade do console… 👍😉✌

  4. Lee Tech on December 13, 2019 at 3:57 pm

    Monstro 💪

  5. Mestre Em Jogos on December 13, 2019 at 4:00 pm

    Sempre quis ter um Xbox one mas infelizmente não tenho condições

  6. Neia Reiz on December 13, 2019 at 4:01 pm

    Eu to ferrado o cabo de força dele nao entra na minha tomada. Eu vou comprar ferro

  7. Rosival Felix on December 13, 2019 at 4:04 pm

    Sem dúvida é o console mais potente que existe no mundo!

  8. João Rodrigo Silva Souza on December 13, 2019 at 4:04 pm

    Ja tenho a metade do dinheiro pra conprar meu xbox one s

  9. FNB Respeita on December 13, 2019 at 4:05 pm

    Qual é melhor one S ou one X ?

  10. Kaio Brito on December 13, 2019 at 4:06 pm

    O que é console?

  11. Pietro Pastore on December 13, 2019 at 4:06 pm

    Hoje em dia vc encontra play 1 funcionando perfeitamente com mais de 10 anos de uso vcs ainda acha q xbox one pode se comparar a um ps4 ? Durabilidade q fala né 🥰

  12. Felipe Cavalcante on December 13, 2019 at 4:07 pm

    Ainda prefiro PS4 mas esse e bom pra caramba

  13. Leo_ll 05 on December 13, 2019 at 4:07 pm

    Eu prefiro mil vezes xbox (pq e melhor) mas eu vo compra um ps4 slim por causa dos jogos

  14. Breno Silva on December 13, 2019 at 4:09 pm

    Esse bixo é mt virjao mano kkkkk deve passar o dia todo jogando esses joguinhos kkkkk

  15. O Pinguim on December 13, 2019 at 4:16 pm

    So eu em 2019?

  16. Dark_Links on December 13, 2019 at 4:17 pm

    switch é melhor xD

  17. Rapper Jackson Smith on December 13, 2019 at 4:18 pm

    Amei

  18. Tablet chamone on December 13, 2019 at 4:22 pm

    ERKSEDU VAMOS. JOGAR. JUNTO. O. JOGO. DO. FORTNATE. NO. NITENDO. SOWTE. E. O. JOGO. DO. SUPER. MARIO. MEIKER. 2. NO. NITENDO. SOWTE. NO. DIA. DO. NATAL. EAI. VOCÊ. VAI. JOGAR. O MEU. MAPA. NA. OUTRO. DIA. ATE. ESPERO. VOCÊ ATÉ. O DIA. DO. NATAL:-) 🙂

  19. Wagner Perez on December 13, 2019 at 4:23 pm

    Verdade controle a pilhas são melhores

  20. AMV on December 13, 2019 at 4:23 pm

    Um console tão absurdo quanto seu preço…

  21. Ualas Silva Melos on December 13, 2019 at 4:24 pm

  22. EDU GAMES on December 13, 2019 at 4:25 pm

    top

  23. finge que tem algo aqui on December 13, 2019 at 4:25 pm

    Vou comprar um xbox one x esse mês aeeeee

  24. Fernando Kanenberg on December 13, 2019 at 4:29 pm

    Edu esse Xbox também tem versão de 2TB que nem o xbox one s ?

  25. Renan Shelman on December 13, 2019 at 4:32 pm

    Xbox one x: sou o mais poderoso
    Ps5:😐

  26. KAMIZA PLAY GAMES on December 13, 2019 at 4:33 pm

    O mais potente e o ps4 pro

  27. Ualas Silva Melos on December 13, 2019 at 4:34 pm

    Amo este console o melhor multi plataforma do mundo

  28. José Silva on December 13, 2019 at 4:34 pm

    a pergunta é será que daqui 10 anos um console desse vai ta mais barato 😢

  29. PoRMimTANTOFAZ tantof az on December 13, 2019 at 4:34 pm

    Cara enquanto ces tão discutindo ai sobre qual é melhor eu só espero meu xbox 360 chegar, acho ele o melhor, sou da geração passada e amo o console 360 :b

  30. Wangner C on December 13, 2019 at 4:35 pm

    O ps5 vem aí, aguardem.

  31. gares 8 on December 13, 2019 at 4:36 pm

    de que adianta ser o melhor console se não tem jogo bom? Ps4 pro é um pouco mais fraco mas os jogos dão de 100 a 0

  32. Edu de óculos bugado on December 13, 2019 at 4:36 pm

    O povo até hoje discutindo qual é melhor,peguei um PS4 por causa dos exclusivos mas não sou sonysta e nem caixista,tive um Xbox 360 e um game boy advance,se você gosta mais do PS4 tudo bem,e se você gosta mais do Xbox one também,tudo bem também,cada um tem seus pontos altos e baixos,pois nada é perfeito

  33. Limaa on December 13, 2019 at 4:37 pm

    É triste ver uma máquina dessa sem jogos exclusivos.

  34. Che_ Menezes on December 13, 2019 at 4:37 pm

    Ps4 like Xbox comenta

  35. A N O N Y M O U S on December 13, 2019 at 4:38 pm

    Sou lombriguento, e agora? Quero um kkk

  36. Leo Potrich on December 13, 2019 at 4:41 pm

    Trolei

  37. Thiago Martins ꧁レԾƲζԾアԾ尺ズノレレ丂꧂ on December 13, 2019 at 4:41 pm

    Oi edu ta presisando cortar a barba kkkkkk gosto do seu canao a 5 anos kkkkk ❤❤

  38. Tablet chamone on December 13, 2019 at 4:42 pm

    E DEIJO. DOS OS. O. LAIKE. NO. SEU. VIDEOS. SEU:-)

  39. CONA DOS COLEIROS CRIAR E PRESERVAR on December 13, 2019 at 4:44 pm

    Meu sonho ter um Xbox one x

  40. Raylene Xavier on December 13, 2019 at 4:45 pm

    Olá Brksedu o monstrão chegou!

  41. Adiel Silva on December 13, 2019 at 4:46 pm

    O poder e preço desse console é mais de 8000!!!
    Ksks

  42. João Rodrigo Silva Souza on December 13, 2019 at 4:46 pm

    edu mi da um xbox one? ja que vc tem codições entra em contato com migo cara manda um resposta.

  43. ARI CLASH BR!!! on December 13, 2019 at 4:47 pm

    Eu prefiro mil vezes ps4 PRO. Lebramfo que Não tenho nenhum dos 2…😒🤦‍♂️😭

  44. BRAIAN M.N on December 13, 2019 at 4:48 pm

    120 fps…

  45. Pedro Archanjo on December 13, 2019 at 4:48 pm

    É o melhor video game do mundo

  46. Dead Pool on December 13, 2019 at 4:48 pm

    O meu chegaa quintaaa

  47. Natanael Gamer on December 13, 2019 at 4:49 pm

    Mano, eu acho q sobre pilha tinha q ser tipo o 360, q da 0ra usar com pilha e bateria

  48. Victor Jogadas FF on December 13, 2019 at 4:52 pm

    Muita babação, só pq ganhou

  49. Eduardo Edu on December 13, 2019 at 4:53 pm

    "Tanta potência e não tem jogo"
    E o PS4 FAT fraco e inrobusto recheado de exclusividade exclusiva! 🤣😂

  50. LG GAMES BR on December 13, 2019 at 4:53 pm

    Quanto ele custa?

Leave a Comment